Brasil & Mundo

Tumulto em cancelamento de show da dupla Henrique e Juliano em Itaboraí

Como diz o trecho de uma das músicas da dupla Henrique e Juliano “Foi na hora da raiva...” Assim foi a reação de centenas de fãs ao saberem do cancelamento do show marcado para este domingo, no Espaço Vera Gol, em Itaboraí. Revoltados, muitos chegaram a quebrar tudo o que viam pela frente.

Os responsáveis pelo clube estimam que o prejuízo ultrapasse os R$ 100 mil. Além das vidraças, o público depredou banheiros e postes de iluminação.

O show da dupla estava marcado para começar às 23h. Momentos antes, os organizadores do evento subiram no palco e informaram que devido um atraso no voo que vinha de Curitiba para o Rio, causado pelo mau tempo, a apresentação seria cancelada.

Nas redes sociais, internautas usaram o bom humor para tratar o assunto. "Vai cancelar o show comigo sim, vai por mim, nesse domingo não tem. Se reclamar, não vou reembolsar ninguém", ironizou um seguidor de uma página da dupla, fazendo referência à letra da música "Vidinha de Balada". "Mas foi na hora da raiva, na hora, na hora da raiva", brincou outro internauta.

A assessoria de Henrique e Juliano informou em uma nota oficial que o cancelamento do show foi devido ao não cumprimento do contrato firmado. A equipe da dupla tentou a todo custo contato com os contratantes, que deixaram de cumprir algumas cláusulas do contrato, inviabilizando a apresentação. Os cantores lamentam o ocorrido e esperam reencontrar os fãs fluminense em breve.

Nas redes sociais, o Clube Vera Gol publicou uma nota de esclarecimento explicando que apenas alugou o espaço para a empresa Rio Produções e Eventos Ltda que, em parceria com a empresa ZT7 Eventos, realizasse o show da dupla.

A diretoria desconhece as causas do não comparecimento dos artistas e diz que também foi vítima. O contrato assinado pela locação do espaço com a RIO PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA torna a mesma a única responsável, em caso de cancelamento do evento, tendo a obrigação de ressarcir ao público e aos terceiros contratados.

O Vera Gol aguarda o posicionamento da empresa para informar quais providências serão tomadas para o ressarcimento de todos e recomenda que todos os lesados guardem as pulseiras e comprovantes de pagamento de cartão de crédito para que no momento oportuno sejam utilizados.

< Tamanduá assustado invade casa e é resgatado Projeto Teresa de Benguela prorroga prazo até hoje (13) <